Friday, July 14, 2006

¼ inteiro.

- quero mais de você.

Tudo começou assim.
Isso é, se tem começo, é esse...
Me perdi nas palavras que sairam dos dentes dela.

"Quero mais de você"
"Quero mais..."
Ela já tem meus olhos, quando me perdi nos delas.
Pra quê esse mais?
Ela deve me querer por inteiro...
mas eu não sou inteiro,
sou medade dela.

E se eu nunca tivesse olhado nos olhos dela e me perdido...
é certamente eu não me acharia e continuaria perdido,
isso implica dizer que eu não estou perdido por ela e sim por mim...
Como eu sou idiota para me perder nos outros e em min mesmo.

Se João ama Maria,
João se perde?
e Maria pede mais?
E se João amasse tanto Maria que Maria pediria mais,
só para saber quanto era o mais do infinito...
João morreria, eu acho...

As vezes o grande não cabe em mim...
e ela vem com mais,
meu mais é o todo e não tem mais.

Será que ela percebe o todo?
e se não perceber ela sempre vai quer mais e mais e mais e mais e mais e mais um poquinho,
tendo o todo bem ai e pudendo tocá.

Eu sei que eu te amo por inteiro
, pelo menos, o inteiro que me sobra.

Debora Falabella
Lazaro Ramos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home